quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Personagens


Lenilson: O protagonista,Lenilson e o caçula de sua família de cinco irmãos,seu pai fugiu quando Lenilson era apenas um menino e o garoto e obrigado a viver nesta angustia,o mesmo faz de tudo para ser uma boa pessoa até que se envolve com drogas e armas,a partir dali tudo muda.

Linda(Mãe de Lenilson): A mãe dos cinco filhos que foi abandonada pelo marido era boa com seus filhos e se esforçava para que eles tivessem o melhor mas com Lenilson foi diferente este ela não conseguiu guiar para o caminho do “bem” e viveu se roendo e se lastimando com a perda do seu caçula para as drogas.

Zelão: O dono da gangue a qual Lenilson freqüentou ao contrario de todos da favela Zelão tinha uma pele clara e cabelos loiros o que poderia fazer a diferença em casos de buscas,Zelão foi o primeiro a influenciar Lenilson para o “mau” caminho.

Nego Mano: Integrante da gangue de Zelão este era bastante alto,foi responsável pela incriminação de Lenilson fazendo-o admitir um crime ao qual não cometeu,Nego Mano vivia “caçuando” Lenilson por ser muito fraco e baixo


Gibi: Foi o melhor e único amigo de Lenilson na FEBEM,Gibi era pardo era tão pequeno que se passava por de menor, foi o responsável pela fuga da mesma na qual envolvia o plano “cavalo doido” Lenilson participou do plano e os dois obtiveram uma fuga bem sucedida,após a fuga Gibi se juntou a gangue de Lenilson

Nereide: A mulher a qual Lenilson após sua fuga da FEBEM se apaixonou e engravidou,Nereide era uma “potranca pra lá de jeitosa” mas após o começo das mortes que estavam ocorrendo na favela e Lenilson alarmado a mandou para o nordeste onde uma parte da familha dela fazia parte.

Giuseppe: Após a fuga de Lenilson da cidade grande e a procura de uma nova vida ele conhece Giuseppe um velho senhor ao qual não sabia do passado de Lenilson e o acolheu dando um emprego e dicas sobre a cidade pequena a qual o mesmo morava e que Lenilson estava acaminho,embora Giuseppe não soubesse do passado do garoto, o menino o contou sobre tudo mas para Giuseppe “toda pessoa merece uma nova chance”

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O trabalho de vocês foi bom e me ajudou a colar pra fazer o meu trabalho, mas tinha MUITO erro de portugês !
    Tipo, FAMILHA é sacanagem, né ? o certo é família, ok ? mas o erro não foi só esse não, mas tá legal... e depois de 'etc', não precisa usar reticências, apenas o ponto final ou continuativo, pois o etc já tem o sentido da reticências !

    ResponderExcluir