quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Relatorio

O grupo composto por Rodrigo Figueiredo , Humberto Dutra,Henrique Cavalcanti , Henriqu Passos , teve como escolha ler o livro "Melhores Dias Virão",o livro que nós escolhemos para saber um pouco mais sobre a vida de jovens que entram para o mundo do crime e que enaram uma dura vida.
O grupo estava muito entusiasmado no começo do trabalho,mas com o passar do tempo os "Henriques" começaram a deixar de lado o trabalho,ou seja sem compromisso algum.Humberto e Rodrigo não se desinteresaram pelo trabalho,e logo começaram a dar os primeiros passos diante a conclusão do trabalho.
Como era de se esperar a critica deveria ser feita por cada componete do grupo,ocorreu que,Henrique Cavalcante não fez concluiu sua critica,e Henrique passoas fez sua critica de maneira Erronia.
Com dois de quatro componentes do grupo desinteressados pelo trabalho,Humberto e Rodrigo tiverão que colocar a "mão na massa" e fizeram o trabalho com maior dedicação possivel.
A maior dificuladade passada pelo "grupo" melhor dizendo , foi o desinteresse de alguns integrantes do "grupo",que fez com que um trabalho de
quatro pessoas se tornasse o de duas pessoas , assim tendo de trabalhar em DOBRO.

Um comentário: